Horários correspondentes a algumas celebrações transmitidas pela TV e/ou Internet

Divulgamos de seguida alguns horários correspondentes a algumas celebrações transmitidas pela TV, não esquecendo, naturalmente, a do nosso Bispo do Algarve, às 11h00 na Sé de Faro, Domingo de Páscoa. Para se aceder a esta celebração do Algarve é necessário subscrever na Folha do Domingo

As transmissões da Semana Santa Santa da Diocese Do Algarve serão transmitidas em live Streaming por Folha do Domingo e Mais Algarve, nos seguintes horários:

• Domingo de Ramos -  11h00 -  Missa de Ramos na Paixão do Senhor
  • Quinta-feira Santa - 17h00  - Missa Vespertina da Ceia do Senhor
  • Sexta-feira Santa - 15h00 -  Celebração da Paixão
  • Sábado Santo -  21h00  -  Vigília Pascal
  • Domingo de Páscoa  - 11h00  - Eucaristia da Ressurreição do Senhor

Sobre transmissões televisivas, aproveitamos para informar que a RTP terá programação reforçada nesta Páscoa:
- RTP2: Via Sacra, na Praça de São Pedro, Sexta-feira, 20h.
- RTP MEMÓRIA: Vigília Pascal na Praça de São Pedro, Sábado, 20h.
- RTP1: Missa no Domingo, na Sé Patriarcal de Lisboa, presidida pelo Cardeal-Patriarca D. Manuel Clemente, 10.30h.

Também a TVI24 fará todas as transmissões do Tríduo Pascal presididas pelo Santo Padre, além da Missa do Domingo de Páscoa, às 11 horas, a partir de Lisboa (igreja dos Navegantes).