Almoço de Natal

Como tem acontecido nos últimos quinze anos, no passado domingo a Equipa Sócio Caritativa congregou esforços para preparar o almoço de Natal não só para os que ajudamos ao longo de todo o ano, mas para todos os que querem aparecer e já contam com uma refeição especial, oferecida nesta época Natalícia pela paróquia de S. Pedro. Este ano contámos com 140 convivas e umas dezenas de colaboradores.
Como já vendo sendo hábito , a Escola Joaquim Magalhães acolheu-nos no refeitório para este evento e contámos com a preciosa colaboração de três das suas colaboradoras.
A Equipa contribuiu com a maior parte da refeição, confecionada por cada um dos elementos e a comunidade contribuiu, generosamente, na oferta de muitas das sobremesas.
Os preparativos começaram cedo, desde o presėpio, à decoração da sala, tudo foi levado a efeito, com muito carinho, por um numeroso grupo de voluntários, incluindo alguns jovens da nossa catequese.
Apesar da incerteza quanto ao número de convidados, a divina Providência nunca nos falta; no final, todos ficaram muito satisfeitos com a qualidade e a quantidade e ainda puderam levar diversos alimentos, fruta e bolos para casa.
O grupo coral da paróquia animou a festa com cânticos de Natal.
Bem haja a todos e votos de um Santo Natal.